A Polícia Civil do Rio de Janeiro está as voltas com a investigação sobre a morte de uma criança de 11 anos que foi vítima de uma bala perdida.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança o caso aconteceu no município de Mesquita, localizado na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Juan Davi estava comemorando o Réveillon ao lado dos familiares logo nos primeiros segundos de 2023. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os agentes de segurança tentam identificar o responsável pelo disparo.
A principal suspeita é de que o menino identificado como Juan Davi de Souza Faria estava na varanda da casa quando foi atingido pela bala perdida após um tiro ser disparado para o alto.
Testemunhas serão chamadas para prestar depoimento sobre o caso e várias diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar pistas que levem ao autor do tiro que provocou a tragédia que deixou a família de Juan destroçada.
Um parente de Juan compartilhou a última foto do menino pouco antes de ser atingido fatalmente pela bala perdida.
“Não consigo acreditar. Você estava vivo às 23h59; à 0h05, morto por uma bala perdida. Esse mundo é muito cruel. Te amarei na eternidade”, lamentou nas redes sociais Saulo Santos, primo de Juan Davi.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência sobre um garoto vítima do disparo de arma de fogo, a vítima chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.
O velório e sepultamento de Juan acontece nesta segunda-feira (2).
0 komentar:
Postar um comentário